sexta-feira, 16 de maio de 2008

ENTREVISTA COM UM E.T. QUE VEIO PARA TERRA COMO SE FOSSE HUMANO

“Essa entrevista é dedicada para todos aqueles que se interessam sobre humanismo”

Qual é seu nome e quantos anos você tem?
Jonca, 28 anos.

Como e quando você descobriu que tinha algo de diferente das outras pessoas?
Eu sempre tive comportamentos estranhos e meus familiares achavam que poderia ser mediunidade.

Ouvi dizer q vc fez uma regressão de vidas passadas? O que foi revelado a você?
Eu fiz a regressão com uma sensitiva denominada Zelia. Hoje ela vive na Bahia. Ela me revelou algumas coisas sobre a minha última morte e os motivos da minha confusão nessa vida atual, além da origem do meu espírito. Mas eu tinha apenas 13 anos e não consegui absorver muito bem a idéia que me foi passada, deixando isso para trás por alguns anos.

Qual foi o seu próximo contato com o seu passado?
Foi no ano retrasado. Eu namorava uma menina que era médium e ela me levou num centro espírita. Lá eu tive revelações, uma continuidade dessa história. Mas com mais detalhes. Ah lembrando Uns meses antes disso eu estive em um encontro de ufólogos e um cara me disse que eu era um extraterrestre e perguntou se eu sabia disso.

Mas o que você descobriu na regressão e depois no centro de umbanda?
Parece que eu consegui entender melhor o que andava buscando sem saber o motivo.
Descobri que a regressão já não poderia ter sido invenção e passei a querer buscar mais informações sobre esse assunto.

Você é um místico ou um extraterrestres?
Não sou um místico, aprendi a desmistificar as coisas. Quanto a ser um extraterrestre, , todos somos. Nós vivemos no espaço, no universo infinito... Somos seres espaciais.

Existem seres em outra dimensão?
Dimensão é relativo... Se simplesmente vivêssemos na 3a dimensão seriamos estáticos, logo precisamos de mais uma dimensão, que é o tempo e o espaço, a 4a dimensão.

Você tem idéia que civilização pode ter sido a q vc viveu?
Não descobri ainda, mas parece que eu fiz parte de uma equipe de cientistas que trouxeram a vida biológica pra terra e também participaram da criação da humanidade, criando o ser humano na terra imagem semelhança à nossa civilização.


Como você prova isso?

Busco mais provas tbm, mas estou surpreso com as Sessões mediúnicas e regressão de memória.

E o que você está fazendo aqui na Terra? Alguma missão especial?
Na regressão disseram que tinha uma missão aqui.
No centro espírita disseram que a minha missão é viver como um ser humano da melhor forma possível. Cuidar da minha família e ser um exemplo, positvo para a humanidade.
Parece que fui exilado nesse planeta a fim de viver a minha própria experiência a fim de provar q daria certo, buscando uma nova forma de evolução.

Mas você tem algo de diferente dos seres humanos comuns?
Por eu ter encarnado com somente 2 filamentos de dna. Antes de eu ter vindo pra essa vida eu tinha mais filamentos. Provavelmente, 12 filamentos. As vezes parece q sinto falta de mais filamentos...
Nessa outra civilização eu deveria viver bem mais anos que a idade biológica da Terra.

E o que você acha dos seres humanos normais, produtos experiência da sua civilização?
Eu acho que a humanidade muito interessante. De um modo geral quanto maior a luz maior a sombra. A sombra infelizmente, é decadente. A coisa mais medíocre do ser humano na terra é por exemplo o racismo. Mas parece que tem uma boa porcentagem de seres humanso que realmente valem a pena é por isso que ainda valem a pena. E se procurarem, melhor, podemos encontrar flores na lama.

Existem outros seres da sua civilização que vieram para a Terra também?
Provavelmente sim, há muitas pessoas. Eram equipes.

Por que você não escreve nada a respeito dessa sua experiência?

Disseram-me, na sessão mediúnica, que eu ganharia muito dinheiro se eu escrevesse um livro contando esse assunto, mas eu nunca tive interesse comercial por isso. Até pensei em escrever uma vez. Mas aí foi foi porque eu estava perdendo o meu pai, precisaria de grana mas minha futura esposa pirou. Aí perdi também meus motivos. Mas acho que independente de tudo seria bacana que algo assim fosse publicado. Esse tipo de informação deve ser de conhecimento da humanidade.

Você conhece mais alguém da sua espécie?
Eu acho que não. Mas percebo que têm pessoas com ligação karmica bem interessante, há suspeitas. Qualquer um pode ser, as pessoas que sentem algo nesse sentido precisam investigar e descobrir sobre seu passado. Mas o simples fato de ter aquela sede natural de conhecimento sobre esse tema pode ser uma boa evidência.

Como investigar isso?
Com regressão, consulta a médiuns. Mas mesmo nessas consultas, as entidades precisam de permissão para passar essas informações. Há uma hierarquia do lado de lá. Eles respeitam fielmente a hierarquia. É sempre é de lá pra cá.

As pessoas que você convive respeitam suas idéias?
Costumam respeitar. Aprendem sempre bastante. Mas busco sempre sintonizar com pessoas bem esclarecidas quanto ao tema. Tanto para aprender mais um pouco e ensiar o pouco que posso.

E você estuda muito sobre isso? Quais as melhores fontes?

Eu leio muito sobre tudo isso. Já cheguei a ficar saturado de informações. Você pode encontrar coisas a esse respeito em tudo que tiver ligação com escrituras sagradas. Textos sumérios, atlantes, arqueologia ufológica.

Quais as diferenças da sua espécie pra nossa?
Em primeiro lugar já não sou mais dessa espécie q vc fala, mas provavelmente teríamos 10 filamentos a mais de DNA. Ou seja 12 filamentos.

Mas você não tem 12 filamentos?
Nessa vida não. O meu genótipo é terrestre 2 filamentos. Mas meu espírito não. Sou luz comparado a esse mundo.

Você comentou que as pessoas daqui são mais bonitas fisicamente. É verdade?
Não tenho tanta certeza mas parece que no passado os ELOHIM transavam com as filhas dos homens por serem lindas. Nascia uma mistura de 12 filamentos de dna com as filhas dos homens com 2 filamentos. Essas pessoas vivem 800, 900 anos. Ficaram conhecidos na história e sendo chamados de heros, heróis.

E você como um de nossos criadores o que tem para dizer em relação ao fim da nossa existência e do nosso planeta?
Não dá para saber se ainda teremos civilização nesse planeta daqui há bilhões de anos. Fizemos uma experiência, não temos como saber o futuro. Somente experimentando. Tudo depende do livre arbítrio da própria humanidade. Estou esperando também. É relativo. Sei que existem projetos. Estamos atravessando um período histórico do planeta Terra e sua transição para a era de aquário. A “idade do ouro”... Como mostra o calendário maia. Segundo palestras de médiuns conceituados, surpresas virão entre setembro de 2005 até 2012.



Jonca mora em São Paulo capital e é desktop Publisher web developer. Skatista , compositor, atualmente vêm gravando com Shareware. http://www.tramavirtual.com.br/shareware ( link para entrar em contato com ele ou ouvir o som ).

Para maiores informações sobre o assunto de uma olhada no site http://www.orbum.org

2 comentários:

Maximiliano Merege disse...

Coisas desta vida ...

Conheci o Jonca na escola, lá por 87/88. Costumávamos desmantelar as carteiras. Eu roubava as porcas e parafusos - já que os acessórios da Tracker e da Independent eram horrivelmente caros! - Enquanto ele se aproveitava para desfolhar os compensados.
Os anos passam, a gente fica velho e aprende a valorizar as mínimas coisas da vida...

Quanto à entrevistadora, foi o Marcelo quem a apresentou certa vez no 92°. Não demorou para que mutuamente nos tornássemos confidentes - em meio a inúmeros arranca-rabos, é claro - e talvez os melhores amigos mutuamente ( prova viva, sim, de que existe amizade entre homem e mulher! ).
Fico feliz que essas duas almas encarnadas trouxeram à luz algo tão legal como esse bate-papo!

Cheers4All,

Max.

.

Fabio disse...

Juana, devolve minhas coisas. Isto é roubo!!!